APRESENTAÇÃO

Toda minha vida admirei pessoas com o dom da arte.

Qualquer arte... sentia uma necessidade imensa de colocar para fora o meu lado bonito.

Todo mundo tem o seu lado mais bonito, mas na maioria do tempo, esse lado mais bonito fica lá dentro, com vontade de sair, mas não dá tempo.

E assim foi durante toda a minha vida.

Na adolescência, aprendi fazer o crochê com a minha mãe. Eu desejava blusas novas, bonitas, diferentes, andar na moda, mas o dinheiro era pouco e o crochê era um luxo. Daí, aprendi a fazer minhas roupas e, modéstia à parte, ficavam lindas, de chamar a atenção.

Após anos de trabalho em administração, com o tempo todo dedicado à sobrevivência, embora gostando muito do que fazia, a vida resolveu cobrar uma conta antiga através da depressão. E, como toda compulsiva pelo trabalho, não conseguia ficar sem nada para fazer.

Através de orientação profissional, decidi fazer tudo que sentia vontade e me direcionasse para o belo, o estético. Não queria acrescentar mais nada que me pressionasse mas tudo que produzisse leveza à minha alma.
Entre tanta coisa que eu gostaria de me dedicar, fui direto ao artesanato. As coisas bonitas me fascinam e resolvi preencher meus espaços só com coisas que eu pudesse transformar.

Encontrei-me com a outra metade de mim, me possibilitando viver o meu lado bonito e criativo.

Penso que tenho bom gosto. Espero que vocês gostem das minhas peças. E, já vou avisando que sou muito criativa e a minha imaginação viaja a mil por hora, trazendo sempre peças diferentes.

Beijos no coração.